União homoafetiva é aprovada no Brasil e na próxima edição de X-Men

O nosso país recentemente protagonizou a aprovação de união homoafetiva, novidade essa que virou notícia no mundo. Enquanto isso, na ficção, um dos melhores quadrinhos de todos os tempos, X-Men; aplaude a causa que garante os direitos humanos por completo.

União homoafetiva na história animada de  X-Men
A revista animada X-Men promoveu a união entre duas pessoas do mesmo sexo, no caso gays. o primeiro de sua história

“O Universo Marvel sempre refletiu o mundo além da sua janela, então nos empenhamos em assegurar que os personagens, relações e histórias com realidade”, disse o editor-chefe da Marvel, Alex Alonso, em nota.

“Estamos trabalhando nessa história há mais de um ano, para assegurar que o casamento de Northstar e Kyle reflita a tradição da Marvel de ”mundo além da sua janela”.”

E no dia 20 de junho, finalmente sai a edição #51 da Astonishing. Segundo a Marvel; algumas lojas especializadas em revistas vão dar festas de casamento.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Indo para a realidade e, no mesmo foco; Exatamente na Colônia Penal Feminina do Recife, catorze casais (homo e heterossexuais) oficializaram união estável na noite desta última quinta-feira (24), segundo o portal NE10.

Tecnologia do Blogger.