Pular para o conteúdo principal

Quando os Anjos Falam



Depois da dica fabulosa que dei mês passado, chegou a hora de mais uma belíssima, para deixar todos emocionados e sem palavras. Quando os anjos falam, é o tipo de filme que dá uma paz interior, é calmo, envolvente, e com um final surpreendentemente belo. Porém, é para ser assistido com muita atenção, só assim vai entender a história.


Sipnose: Um garoto, James Neubauer (Trevor Morgan), é atormentado pela lembrança de um acidente de carro, que provocou a morte da sua mãe, alguns anos antes. O pai dele, Nathan (Ray Liotta), lhe dá pouca atenção e James nutre um profundo ódio, sem motivo, pela sua madrasta, Mary (Catherine McCormack). James se sente cada vez mais só e não tem muito prazer em passar as férias de verão na casa de praia deles, principalmente por não ter a companhia de alguém da sua idade. Assim, passa o tempo explorando as praias próximas. Numa destas excursões, quando já tinha anoitecido, ele chega na casa da idosa e reclusa Maddy Bennett (Vanessa Redgrave), que tinha fama de ser excêntrica. A presença de Maddy com espingarda em punho o assusta e ele acaba quebrando a cerca dela. Maddy vai procurá-lo e James se compromete em consertar sua cerca. Enquanto trabalha, ele e Maddy criam uma profunda amizade. Quando a família dele descobre sua ligação com Maddy, eles erradamente a culpam de inventar histórias, que prejudicam James, e o proíbem de ter contato com ela. Esta atitude afetará toda a família.


Curiosidade:


As filmagens ocorreram entre 2 de junho e 20 de julho de 1999. - Lançado diretamente em vídeo no Brasil.


ELENCO


Vanessa Redgrave (Maddy Bennett)
Ray Liotta (Nathan Neubauer)
Catherine McCormack (Mary Neubauer)
Trevor Morgan (James Neubauer)
Ron Livingston (Tio Charlie)
George Coe (Dr. Sam Jenkins)
Michelle Grace (Lillian Neubauer)
Karsen Liotta (James Neubauer - Criança)
Colin Rogers (James Neubauer - Garoto)


OUTRAS INFORMAÇÕES


Classificação indicativa:
Livre para todos os públicos


Roteiro:
James Eric, Jamie Horton E Peter O'Fallon, Baseado Em Livro De Grace Duffie Boylan


Estúdio:
Cinétel / Motion Picture Corporation Of America / Rumor Productions NS Inc.


Distribuição:
Fox Films


Desenho de produção:
Stephen McCabe


Fotografia:
Roy H. Wagner


Produção:
Lisa M. Hansen, Paul Hertzberg E Peter O'Fallon


Edição:
Louise Rubacky


Direção de arte:
Patricia Larman E Dugald McLaren


Figurino:
Natasha Landau


Música:
Tim Simonec




Assista o filme dublado/completo: 





Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação