Ex-BBB Renatinha comenta sobre vídeo intimo



Pelo visto fotos e vídeos de conteúdo erótico de celebridades está virando febre, desta vez sobrou para a ex-BBB e atual Subcelebridade Renatinha, que foi filmada transando com o ex-namorado, Felipe Soldati. O vídeo caiu na rede na madrugada desta terça-feira, 15. Em abril, o ex já havia divulgado em seu Twitter fotos da loira durante o ato sexual e prometido soltar um vídeo.


Desta vez, ele negou ter sido o autor do vazamento:



 "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece q agora postaram os vídeos... putz...", escreveu no Twitter.

Aram, senta lá Claudia.


Diante da reação negativa de vários seguidores, Soldati voltou a negar e disse que o caso será investigado pela delegacia de crimes de informática:



 "Já falei, não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet! Só pra calar a boca desses lunáticos... ;)".
Senta lá Claudia, outra vez. 

Na noite desta quarta-feira, 16, a ex-BBB12, usou sua página no Twitter para falar sobre o  vídeo íntimo que teria sido publicado por seu ex-namorado Felipe Soldati.



“Espero que essa tempestade acabe logo, quem me acompanha sabe que já faz muito tempo que estou aturando tudo isso, fazendo o mínimo de alarde possível. Mas agora chegou no limite. Não vou me pronunciar, isso é com meus advogados. Que a justiça seja feita! Fé em Deus sempre acima de tudo. Por mais que tentem, ninguém consegue tirar meu brilho e alegria de viver. Sou do bem e Deus sabe, ele está no comando de tudo”, escreveu Renatinha em sua página no microblog.
É bem impossível que o vídeo seja excluido totalmente da net, o da Cicarelli até hoje existe, pensa bem, Renatinha, você vai receber várias homenagens. Se é que a galera aqui me entende.