Pular para o conteúdo principal

Diga não ao homossexualismo



A discriminação em relação aos homossexuais se expressa de várias maneiras socioeconômicas em todas as sociedades, através da obrigação de seus membros de adquirir a heterossexualidade.

Quem se opõe a “normalidade” (entenda-se: heterossexualidade) sempre é punido ou considerado portador de uma doença, vitima de preconceito.
 Esta discriminação variou de intensidade nas diferentes épocas, mantendo sempre uma continuidade.


A condição de gay ou lésbica é atacada de forma sistemática pela sociedade.
A discriminação não é obviamente operativa se os homossexuais (em geral) mantiverem na clandestinidade a sua própria sexualidade, isto é voltar para o “armário”. É no momento em que se assume publicamente que começa a guerra contra eles.
Esse comportamento preconceituoso atua em todos os setores:

* No local de trabalho: Onde além de correrem risco de demissão, são molestados por outros trabalhadores (as)

* Na sociedade: Que os impede de ter qualquer ponto de comando

* Na família: Em que a revelação de homossexualidade chega a gerar crises e chantagens de várias naturezas.

Porém, se há oprimidos, existem também os opressores. Estes se encontram geralmente nos heterossexuais (ou naqueles que acreditam que o são) : operários e patrões, homens e mulheres, jovens e adultos. Eles encontram uma serie de falsas vantagens de natureza quase exclusivamente psicológica para contribuir com a opressão. Tornar os homossexuais alvo de chacota e mostrar, em publico, o desprezo para com eles, assegura a própria identidade heterossexual para si mesmo e para outros, mantendo assim a participação na “normalidade” sexual dominante.


Se esta certeza fosse real e a heterossexualidade fosse verdadeiramente “natural”, seria difícil explicar tanta aversão a comunidade LGBT. A existência de gays e lesbicas, independentemente do fato de lutarem ou não pelos seus direitos, coloca em discussão a obrigação, ou seja, a “naturalidade” da homossexualidade.

Muitos homens e mulheres sustentam uma idéia de que hoje, entre os gêneros, uma igualdade e que “as coisas não são mais como antigamente”. Para os homossexuais, o comportamento seria o silencio.

A Bíblia não condena a homossexualidade (é inadequado usar o termo homossexualismo, pois o sufixo “ismo” denota doença e homossexualidade não é doença) Portanto seja o primeiro a deixar a ignorância de lado, e não diga mais homossexualismo e sim homossexualidade.

Em breve o assunto “Bíblia e Homossexualidade” será discutido no site, aguardem...

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação