Bate Papo com Diogo Paródias



Dizem que rir é o melhor remédio, seja uma piada, uma careta, uma situação, mais o que está virando febre nos dias de hoje é o humor das paródias. Entre as mais conhecidas estão a de Diogo Paródias, que contou tudo ao P.A sobre o processo de criação de uma "redublagem" e como tudo começou.

1. Olá como vai?

Vou bem

2. Como começou essa história de fazer paródias?

Começou do nada! Eu e mais uma pessoa fizemos uma paródia, mas foi na zoação. Vimos que o público tinha gostado e assim fomos continuando até o canal crescer e chegar a proporção que tá hoje.

3. Qual que você fez que mais te agradou? E qual não curtiu?

Bom, não há ao certo a mais favorita ou a mais preterida. Simplesmente fazemos Redublagens para agradar a todos. Eu fico feliz em saber que algum vídeo foi bem aceito pelo público, pois, tem pessoas que não aceitam e nem entendem determinada paródia e por isso xingam-nos e negativam o vídeo.

4. Como se desenvolve o processo de redublagem?

Primeiro processo é a criação do projeto, das idéias. Depois vem o processo de preparação. No caso de uma música, arranjar um vídeo, um bom instrumental. Depois vem a gravação, edição do áudio e do vídeo. E finalmente, mandar para o Youtube

5. Próximos projetos?

No momento não há nada de grandioso. Mas iremos lançar mais um "artista oficial" pro canal. Na verdade um grupo chamado SNSD. Esse é o famoso grupo que a Janine de Bruna Fogueteira, é tão fã...(risos)



E virá também o Playback Fatale no qual contará com algumas músicas de "The Femme Fatale Tour" de Britney Spears.

Para mais vídeos paródias, clique e acesse o canal de vídeo de Diogo, ou acesse seu Blog: http://www.diogoparodias.blogspot.com.br/