Pular para o conteúdo principal

Te Amarei Para Sempre


Para quem amou ou ama intensamente, te indico um dos filmes mais bonitos de romance "Te amarei para sempre". Com Rachel McAdams e Eric Bana o filme retrata a vida de um homem que sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare, que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar.


Uma das coisas mais interessantes do filme, é exatamente isso, vale a pena esperar o tempo que for pela pessoa amada? Histórias de romance sem obstáculos não é nada interessante. Tudo desde o começo é bem envolvente, vai prender sua atenção.


O filme não é novo, mas você fica com a impressão de que foi lançado ontem, a atuação de Rachel é extremamente brilhante. Te Amarei para sempre é a versão cinematográfica do romance A Mulher Do Viajante No Tempo, de Audrey Niffenegger.

::..Trailer:

 


::.. Ficha Técnica ..::

Título Original: The Time Traveler's Wife.
Origem: Estados Unidos, 2009.
Direção: Robert Schwentke.
Roteiro: Bruce Joel Rubin, baseado em livro de Audrey Niffnegger.
Produção: Dede Gardner e Nick Wechsler.
Fotografia: Florian Ballhaus.
Edição: Thom Noble.
Música: Mychael Danna.

::.. Elenco ..::

Michelle Nolden, Alex Ferris, Arliss Howard, Eric Bana, Katherine Trowell, Bart Bedford, Esther Jun, Matt Birman, Craig Snoyer, Rachel McAdams, Carly Street, Romyen Tangsubutra, Brooklynn Proulx, Jane McLean, Ron Livingston, Brian Bisson, Maggie Castle, Fiona Reid, Philip Craig, Mario Tufino, Shawn Storer, David Talbot, James Lafazanos, Dan Duran, Kenner Ames, Alison MacLeod, Stephen Tobolowsky, Hailey McCann, Donald Carrier, Jan Caruana, Jean Yoon, Tatum McCann, Duane Murray, Paul Francis, Jon Bruno, Kevin Drew, Brendan Canning, Andrew Whiteman, Justin Peroff, Michael Bell, Alexis Beckley, Gene Fojtik e Christina Orjalo.

::.. Site Oficial ..::

http://www.thetimetravelerswifemovie.com/

E aqui acaba o Boa Companhia de hoje, até a próxima, mande sua sugestão de filmes, cd's, shows, e seriados para contato@rastag.com

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação