Pular para o conteúdo principal

Fran Manson, a Bey Cover que agita o Brasil


Elá é linda, jovem, simpática, e dança pra caramba. Fran Manson Nasceu em 7 de Fevereiro de 1987, mora em Bauru (SP), estudou na instituição de ensino Unesp, e é corinthiana roxa! Ah... qual é a outra coisa que ela faz perfeitamente bem mesmo? Como poderia esquecer que ela faz Cover da cantora Beyoncé! O show de Fran sem dúvida é um dos mais dignos que já vi. E é por esse motivo que resolvi entrevistá-la e saber mais sobre como tudo começou, quem é responsável pelos seus figurinos, suas inspirações entre outras coisitas a mais.

1. Você sempre quis ser cover da Beyoncé? Como tudo começou?

Eu sempre a admirei, mas fazer cover dela sempre foi estímulos das pessoas que me viam dançar antes de fazer esse trabalho. Um dia realizei uma apresentação como dançarina de uma outra Beyonce Cover, e então em uma das músicas eu realizava um solo para que ela pudesse trocar de roupas. Nesse solo as pessoas se identificaram com a semelhança na maneira de dançar e a partir disso cogitaram de eu realizar um show como Beyonce Cover.

2. Qual foi o seu melhor show?

Difícil. Cada show tem sua marca especial. Mas quando o grupo dançou em um Aniversário de um bairro da minha cidade (Bauru/SP) pela primeira vez foi uma energia muito boa. Até então muitos não conheciam nosso trabalho, e a partir disso começamos a ganhar reconhecimento.

3. Podemos dizer que seu hobby favorito é dançar? 


Sem dúvida. Faço isso a todo momento e nada me para.

4. Qual são suas inspirações?

 Minha inspiração é meu pai, apesar de ele não dançar muito (risos). Mas ele me ensinou muita coisa do que hoje sou e sei. Além dele meus alunos e companheiros de grupo são o que alimentam minha arte e que não me fazem desistir de sempre tentar ir além.

5. Qual sua opinião sobre brigas entre fãs de cantoras?

Desnecessário. Muitas delas fazem a briga ser um marketing pessoal e acabam até saindo juntas pelo bastidores. Temos que ter respeito por qualquer escolha pessoal.

6. Qual seu maior objetivo como dançarina e como mulher?

Como dançarina espero poder ser uma referência e um estímulo para quem sonha em trabalhar e conseguir coisas com a dança. Isso não é fácil, e espero conseguir para poder provar as pessoas que quem sonha e vai atrás de seus objetivos consegue.
Como mulher espero ser independente, gosto de ter as coisas com o que eu mesma luto. E com certeza, quem sabe, constituir uma família.

7. O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de sair pra passear. Gosto de festas, shopping, cinema, entre outros

8. Quem é responsável pelos seus figurinos?


O produtor do grupo Rodrigo Brustollin. Ele é responsável por todos os detalhes do show.

9. Seus amores?

Deus, meu pai, família, as pessoas que fazem parte do grupo I am... Beyonce Cover, minha cachorra e meus alunos.. (risos) A Beyonce precisa dizer? Nem precisa né! Inspiração...

10. Seu maior sonho?

Ter uma experiência internacional com a dança, reconhecimento do grupo Cover a qual faço parte e constituir uma família.

11. O que diria a Beyoncé se a visse?

Se eu conseguisse primeiramente dizer algo, diria o quanto me espelho nela e a admiro. Que ela será uma Diva jamais esquecida por nós.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação