Ads Top

Você é a Margem na Balada - #1

Olá seus deploráveis! Olá Margenianos! Eu voltei! Teve uma reviravolta aqui nessa biroska no Rastag, agora temos um carrasco que pode eliminar a qualquer um, ele é o MODERADOR.



 Mas carinhosamente eu chamo ele de Capetão  kkkkkk, Ele é legal e ta botando ordem nessa porr@, Agora esse K@ralho ficou serio, não que antes não era, mas agora vocês lembram do cara da que eu falei que tava mirando um laser em mim? pronto agora ele apareceu e ta apontando uma arma no meu pescoço, vou começar logo porque eu estou sobe pressão, vou falar da galera a margem da balada, aquela que eu tenho vontade de matar, ha! nesta edição teremos a participação do Christeson Dior!


O convidado, Christeson Dior, irá fazer a matação apresentação da galera  simpática da noite.


- Chega de apresentações né meu povo?
Essa publicação já é tramada por mim, há muito tempo, o foco dela é nada mais nada menos, fazer com quê... algumas pessoas "baladeiras" se toquem. Saquem só a listinha que, eu e o Artur Matarazzo separamos nessa primeira edição:

Esse tema muita gente se enquadra, mesmo no século XXI
Leque                                                  

Esse é um tema muito difícil de se tratar. Já que pessoas adeptas  da prática, não tem o mínimo senso de compaixão por si próprias. Sei que é chique, e até fashion. Mais depende da ocasião. Balada não tem nada a ver com Leque. E pra quem discorda, vamos combinar que há um limite pra tudo na vida. Há bastantes coisas, como por ex; essa, desnecessariamente para serem feitas.

Não é por nada não, priorizamos as GAY's pintorescas que tentam aparecer na noite. As mesmas costumam fazer coisas como:

  1. Chegar com cara de quem não quer nada. Com aquela de que acaba de chegar a estrela da noite
  2. Elas não param, vai pra cima, pra baixo. Bate na galera do lado, sempre que dá, por conta disso; derrama as bebidas alheias e sem no mínimo pedir desculpa Elas se acham as donas da verdade.
  3. Nessa hora ela, cansada de não aparecer, retira de um lugar in imaginável um objeto, Chamado "O Maldito Leque".
  4. Pra apelar geral. Esse é um momento no qual elas esboçam de forma mais escandalosa possível, que adora tais músicas tocadas pelo DJ. Detalhe; ela só escuta "Brit, Bey, Gaga, Perry e Riri" em qualquer momento da vida. Fingem  serem antenadas nas músicas atuais, porém não passa de mais uma mentira da vida delas.
  5. Com tudo isso, ela abre o a porr@ do leque e começa a bater cabelo à torto e à direita, como se fosse o último dia da vida dela.
  6. Como se não bastasse ela começa a partir pra violência, pesadíssima; ao se abanar, dançar e bater cabelo ao mesmo tempo,  ela começa a APAVORAR as pessoas literalmente. Isso inclui gritos, giradas, escarpadas.
  7. Nessa fase a "Pessoa", luta até MMA na pista, alternando à rabissacas e rasteiras, atingindo propositalmente os mais próximos.
Tudo isso, por que ela acha que todas as pessoas são inimigas dela. Pessoas assim, são tão alienadas que esquecem, que aquele local é uma pista de dança voltada pra diversão.
Ri alto com o vídeo desse jovem
SE VOCÊ, acaba de se identificar com tudo isso, por favor!!!! corra pra um Psiquiatra.

Adoro esse tema
Homens sem camisa                                    

Sei o quanto é difícil: Passar o ano todinho e ninguém notar o seu aumento na massa corporal. Ou até mesmo te chamarem de magro, por você esta de camisa preta e tals...
Contudo isso, não é necessário apelar pra nudez, né gente?

Há uma galera, da malhação, que adora chegar na pista de dança e ficar À vontade, sério? Não me dia que é por conta do calor, sem essa!! Saca só a listinha, e pague mico se quiser:

  1. Eles sempre chegam como quem não quer nada e quase nem são notados. Há não ser pelos músculos, que deve ser a única coisa que devem ter na vida.
  2. Dançam, empurram os mais próximos... e até gritam por músicas que nunca ouviram e ainda dizem ser as suas preferidas.
  3. Nãos abem nada da atualidade. Bem parecidos com a beshenha's do Leque, nesse quesito.
  4. Sem muita criatividade, eles apelam para o seu próprio tato. Começando á se acariciar.
  5. Não dando muito certo, Andam pra lá e pra cá. Jurando que são os Brad Pitt's da noite.
  6. O que resta nessa última empreitada, o famoso truque "Quero seu corpo Nú". Isso mesmo, eles atacam a primeira pessoa do lado. Em específico as mulheres. Nem todas caem nesse truque mais velho que o Celular.


O que irrita pessoas como o Christian Pior, é o fato de pessoas assim, nem ao menos ter um plano de saúde e se acharem tão Ricas. Vai entender né?


Bxos meus amores e até a próxima edição.



Resumo que Amamos todos vocês, internautas e leitores do site Rastag.com

OBs: As palavras contidas nessa publicação. Não se trata necessariamente da opinião de quaisquer colunistas do site Rastag.com - A coluna A #Margem se trata todos os assuntos de forma cômica. Fugindo as vezes da realidade.

por Christeson Dior e Artur Matarazzo

Tecnologia do Blogger.