Mulheres ricas? Elas são escrotas e podres!

Olá seus imundos Olá queridos Margenianos! Como fui ameaçado por Christerson Dior de morte eu continuarei a postar nessa Porr@ Coluna maravilhosa, eu tive que parar as minhas viagens pelo mundo a fora, o ultimo lugar que eu estava foi Grécia pesquisando sobre os Deuses antigos, fui parar em um templo antigo do Deus Muscules Hécurles o primeiro Gogo Boy turbo do poder!, investiguei a fundo sobre as historias míticas dessas criaturas e que fazem a alegria de todas, confesso que me senti a Lara Croft o Indiana Jones desbravando todos aqueles enigmas, eu e meus ajudantes de expedição  os irmãos Atenienses Ro & Ludo muito aplicados e firmes como uma rocha para me proteger de qualquer perigo, confesso que sinto falta deles pois eram muito legais e disciplinados  e responsáveis em seu trabalho ardo, mas tive que parar a expedição para escrever isso aqui  no Brasil mesmo porque tive uma reunião com os colunistas ódio mortal deles pois eu estava me divertindo horrores com o Ro & o Ludo na Grécia ¬¬ , vamos começar essa resenha logo!

Saudades, mas ainda voltarei a expedição na Grécia!

Outro dia eu liguei a TV como não quer nada e vi um programa maldito chamado Mulheres Escrotas e Ricas Mulheres Ricas, eu achei o um dos piores programas que já vi em torno dos meus 23 anus  anos, o tema é ridículo, as participantes é cada uma mas bizarras que a outra, ver até que ponto um grupo formado por ricas, pseudo-ricas, ex-ricas e querendo-ser-ricas - têm a coragem de expor a própria imagem em situações constrangedoras, falando Merd@, estupidez, fingindo gastarem dinheiro e "simulando" felicidade  (obviamente inexistente nestes casos).

Algumas das maiores merd@s já faladas na TV Algumas das Frases participantes

“Ser rico é uma delícia. O rico tem obrigação de gastar” -  explicou a joalheira Lydia Sayeg. Kar@lho que bost@! Bate até um desgosto ¬¬ kkkkkkk.

“Ter um cabeleireiro só para mim é a realização de um sonho”, revelou Val Marchiori sobre o criatura do pântano que vive à sua disposição, “24 horas por dia” ou seja um escravo sem vida. Mas com certeza esqueceu-se de dizer que foi "acompanhante *Vogo = r@riga inescrupulosa * " de muitos homens ricos até encontrar mais um best@ que caiu em suas garras - e a ser este último "pseudo"-marido que ao certo, só é "marido em seu mundo onírico....bom, mas pra ela o que importa foram os 'golpes' lucrativos fuderosos!.

“Minha família é de uma origem muito boa, 'rafinada'”, contou Narcisa Tamborindeguy,K@gando no pobre é português. ricos frequentam  colégios caros e refinados, então como uma criatura dessas diz Rafinada? porr@! ninguém merece!. ela esqueceu- se de dizer que jogava de sua varanda na beira da praia na cidade do Rio de Janeiro , ovos (podres) na população nas ruas, Que put@ safada do k@ralho!, rapariga de cego!, Sem contar com o seu histórico em drogas.....
Quanta 'finesse' não?.


“A Sissi pensa que é gente” HÂ? Como assim? Veia doida do k@ralho! , observou Brunete Fracaroli oferecendo água mineral no copo para o seu maltês.



Os cinco Demônios  foram escolhidos! Fudeu!


 Val Marchiori

Brunete Fraccaroli

lydia leao sayeg

Narcisa Tamborindegui

 Débora Rodrigues


E essas são as participantes desse bost@ de programa, já alertei que isso não presta, assisti que tiver estomago forte, pois o bagulho é nojento!
Vai te fuder que programa merd@!
Veja a baixo a louca do karalho jogando ovos podres nas pessoas de bem, da ódio!



Que infortúnio! Acabou essa porr@! ¬¬