Fim de Ano Margenianos! Eu desejo que vocês se F***O!

Olá meus queridos  Desgraçados! Olá meus Margenianos! chegou mais um final de ano, e todos vocês fizeram muita merdas coisas podres e totalmente escrotas, como estragar suas vidas lendo o que eu escrevo, mais como o a margem é quase um vicio para vocês eu me sinto um traficante kkkkk Boas, eu como sou rico muito humilde  vou passar meu reveillon em uma cidade perto de Paris chamada Decupoar, onde ficarei na casa de uma amiga minha a Shanainara shantele onde iremos desfrutar do clima maravilhoso francês, em quantos vocês Margenianos iram ficar no Brasil mesmo kkkkkkkk, só pra constar eu vou de jatinho da empresá Rol@Entur turismo, um bjo e me liga!, irei falar sobre o Reveillon ou final do ano como a pleble fala, então vamos começar este K@ralho este lindo post!

O que porra é Réveillon? O que é Réveillon?


Réveillon é termo oriundo do verbo francês réveiller, que em português significa "despertar". é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o "Ano-Novo".  Ou seja é uma porr@ de uma festa que acontece todo maldito final de ano, onde todo mundo veste branco e toma Cidra cerezé, porque  gastaram o dinheiro todo no Natal.


Retrospectiva do ano que vocês fez as merdas e se arrepende amargamente Retrospectiva do ano passado

Isso só serve para que você tenha uma dor de cabeça ao lembrar das coisas que fez ano passado, dos prejuízos que teve, das merdas que vocês escutou, das vergonhas que vocês causou, de tudo de ruim  que fez, que na verdade é apenas para que todos tenham uma bela dor  de cabeça. Ano novo vida nova! esqueça o passado pois ele foi enterrado com o ano passou, ou seja faça bem pior esse ano, acabe com a sua vida!.






O que você vai fazer nesse ano que se aproxima? O que você vai  fazer esse ano?


Bom eu não sei o que vocês iram fazer em 2012, eu vou desfrutar da minha riqueza e sair pelo mundo comprando e fazendo divida para meu pai pagar tudo pois eu sou o herdeiro dos hotéis Hilton um Matarazzo!, a maioria das pessoas do pântano estão puxando os cabelos para pagar as contas que fez nesse réveillon, agora vocês iram trabalhar dobrado para pagar a quele Chester como farofa, a quele arroz maldito cheio de coisas nojentas, a cidra Cérezé, dando presentes até para o cachorro, e qualquer outra coisa que você comprou.






Esse ano que todos os seus pesadelos sonhos se realizem, que tudo de errado certo na sua vida, desejo todo a discórdia felicidade para todos vocês Margenianos!
E acabou na este caralho!
UM BJU E ME LIGA!


Tecnologia do Blogger.