Fudeu chegou Natal

Feliz Natal meus queridos Debiloides  Feliz Natal meus queridos Margenianos! aposto que todos vocês estão loucos para comer Peru Filhos da puta miseráveis, se realmente não quiserem uma praga que vai acabar com todos os seus sonhos e desejos que se aproxima  neste final de ano, não iram comer Peru nesse Natal, afinal vamos respeitar a memoria de Bira! OK! e Rabanada Não estou falando de sexo anal seus podres! não saiam por ai comendo o ku do outros respeitem o Natal! seus Devassos! que eu sei que todos vocês adoram, como todos sabem eu não sou muito fã do Natal por fatos passados que eu já comentei e sei que todos vocês riram da minha desgraça ¬¬ , mais tudo bem eu irie me vingar! Então vamos falar sobre este dia magico que é o Natal. Dia magico um caralho Bira foi sacrificado neste dia sombrio onde todos viram carnívoros e destruidores de amizades!.

A banalização do Natal 


Bom no Natal comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, mais com o passar do tempo as pessoas foram esquecendo o verdeiro espirito do Natal Porque elas são ridiculamente pobres de espirito e altamente materialistas, e sem contar com assassinas dos pobres animais angelicas chamados peru! Por causa do poder comercial que o feriado tem, Uma época digamos fácil pra sermos falsos,é o natal,onde se juntam os conhecidos e os desconhecidos,os amigos e os inimigos,uma confraternização em família em que nem todos se gostam,onde todos esquecem os erros do passado e passam a 'perdoar' geral.Impressionante como depois da meia-noite,todo mundo se gosta,se abraçam,sorriem alegremente Falsamente pra todos. Claro se vocês esta do lado de pessoas que realmente gosta, a falsidade é anulada *FATO!*


.E aquelas pessoas que apenas falam um 'oi' o ano todo,e nesse dia vem trocar idéia,conversar,achando ser o seu 'melhor amigo'...e blá blá blá,isso me irrita fácil,porque agir assim nesse dia 'especial' ? Se uma pessoa me odiou o ano todo porque vir falar comigo cheia de amor pra dar? Só porque baixou o espirito natalino ? Filhos da puta que eu abomino! odeio tanto essa falsidade que da um nojo profundo, espirito Natalino isso ainda existe?

A brincadeira que todos odeiam!
O inimigo secreto O amigo secreto


E nas festas de natal em família ou em qualquer outro lugar tem sempre a porr@ do amigo secreto..., Karalho essa brincadeira em família é uma bost@! mais com seus amigos fica legal, sempre há pessoas que estão lá apenas por educação,porque simplesmente não suportam a presença de tais convidados Reparem também que essas pessoas são as que sacaneiam e vocês por algum motivo sobrenatural tira ela no amigo secreto , toda festa sempre tem algo de podre pra se contar.Só não seja mais uma dessas 'vitimas' da falsidade do natal,seja sincero consigo mesmo e não fale com pessoas que não te agradam.E fique desconfiado se alguém lhe pedir 'perdão' ou desculpas por algo que te fez no momento de te dar o presente!

Margenianos já dei toda a dica de como sobreviver neste dia sombrio, espero que todos tenham um ótimo Natal e prospero  anus  ano novo!
Eu espero que vocês se fodão nesse Natal, e tomem no kuzinho no ano que vem kkkkkkkkk
Um Beijo e me liga!


Tecnologia do Blogger.