Pular para o conteúdo principal

Just a Little Respect!


Sou a favor de cada um ter a sua opinião, suas ideologias, seu modo de vida enfim... mas não consigo aceitar essa galera homofóbica, preconceituosa e intolerante que sai por aí agredindo as pessoas, pelo simples fato delas serem diferentes. Serem azuis, negras, amarelas ou por beijar alguém do mesmo sexo. Recentemente, três rapazes foram agredidos na Av. Augusta em São Paulo, só por se abraçarem, um grupo de mais ou menos dez pessoas não conseguiu tolerar essa cena e partiu para agressão. Resultado um dos jovens agredido, de 21 anos, sofreu três fraturas em ossos da face e ficou com um coágulo no cérebro e terá que fazer pelo menos três cirurgias na face devido às fraturas em ossos da bochecha, nariz e maxilar. E quem ganha com isso? O mundo ficou melhor? Não! É mais uma vida que foi prejudicada pela violência e falta de respeito por parte de alguns.

 Em sua defesa muitos homofóbicos alegam que a homossexualidade é coisa do diabo, que vai acabar com os valores da familia, que Deus fez o homem e a mulher para viverem juntos. Certo, mas bater, matar os gays vai erradicar a homossexualidade do mundo? E como alguém que fala de Deus pode não respeitar o seu próximo? Na minha opinião o que vale é o amor, e o mandamento maior é "Amai ao próximo como a ti mesmo", logo não importa se a pessoa é gay, índio, negra, emo... É tudo uma questão de respeito! Aprender a conviver. Porque é inconcebível que em pleno século 21 ainda exista pessoas que se comportem como animais irracionais, que não sabem dialogar e usam a força.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação