Pular para o conteúdo principal

Malditos EMOS! Eles são A#Margem!

Olá seu retardados! Olá meus queridos Margenianos!, Desculpem a demora para eu postar Desculpa uma porr@! eu não to nem ai pra vocês, afinal de contas não sou eu que fica se consumindo de tanta ansiedade pra ler as merdas que eu escrevo kkkkkkk, bom eu estava em um período de infertilidade de imaginação, então eu fui para os campos floridos da Dinamarca e fui meditar, usando claro instrumentos místicos como cigarros,bebidas, e escutando Adele, isso me deixou em Depressão profunda, porque o CD da Adele é um tutorial para cometer suicídio. Estado de paz interior, Bom hoje eu vou falar sobre essa tribo chamada EMO,então vamos logo começar essas Porr@! Essa Postagem que vai ser o poder de Jiraya!




A tristeza é a maneira de a natureza demonstrar claramente a existência da espécie de membros que são fracos, inúteis, sem valor, e aqueles que ficam o dia todo chorando e cortando os pulsos, ou seja, a representação do Emo. Emo é a sigla de Eu Me Odeio, Segundo muitos especialistas a palavra emo deveria se escrever hemo, por ser uma abreviação de hemorróida.

Todos os emos foram gravemente contaminados por um tipo de vírus muito potente, que se apossa rapidamente do corpo e da mente do infectado. O vírus se chama frescuritious, Atinge todo o corpo, principalmente a parte anal e o cérebro. Sérios estudos revelam que o vírus está diretamente relacionado à prática de sexo anal entre homens, e o comportamento melancólico também está relacionado ao vírus, já que este atinge o lóbulo frontal. Antigamente era um vírus extremamente raro. Entretanto, com passar dos anos foi contaminando vários indivíduos.


Como surgiu essa Bost@?

Reza a mitologia  êmica que, após ser banido para o inferno, Satã se revolta contra Deus e começa tramar contra a humanidade, então ele teve a idéia fazer uma doença chamada Frescuritious  que tinha a finalidade de deixar os humanos mais frágeis e extremamente retardados, deixando sem personalidade e vazios, A  vingança contra os humanos deu certo e até hoje ela vinga. 


Como se defender desse mal?

As recém-concluídas investigações conduzidas por mim da luz às pesquisas sobre a erradicação emo. Em linhas gerais:

  • Nunca alimente um emo. Não apenas ele crescerá e poderá procriar chorando junto a outro emo (assexuadamente), mas ele ainda pode também se transformar no seu pior pesadelo: um emo-admirador.
  • Nunca dê água a um emo. Deixe ele morrer de sede.
  • Nunca conviva harmoniosamente com um emo ou o deixe saber qual é seu estilo. Emos têm uma capacidade parasitária de assimilação e vão absorver tudo o que você tiver de original, mesmo que isso não os faça chorar. Isso se explica por eles não terem nenhuma originalidade real.
  • Emos nascem de ovos. Quando entram em depressão, formam casulos, que podem ser queimados, jogue água benta.



Como não se arriscar a virar um?

Ouça rock, mas muito rock mesmo, rockeiros são contra emos em todos os aspectos, já que eles roubaram vários acessórios desse avestilo (All-star)
  1. Escute Heavy Metal, Death Metal, Trash Matal, Black Metal, tr00' Metal... ou qualquer outro metal from hell. Isso lhe deixara imune a esta praga. Porem estes estilos podem te deixar surdo, mas a vantagem que surdo você fica imune do mesmo jeito (escute muito mesmo Within Temptation).

  2. Se não gostar de Rock ou Metal. Em hipotese alguma, não ouça sertaneja ou pagode, pois estes ritmos tendem a ter as mesmas letras que músicas emos.

  3.  Nunca, mas nunca mesmo, jamais namore uma garota emo. Ela pode te levar para o ...movimento.Namore mulheres pagodeiras, sertanejas, que seja. mas nunca uma emo.

  4.  Evite ambientes que essas pessoas freqüentem. Porém, se você está na rua, e o carro ao lado emana um "ótimo som", não é educado ir lá esbofetear o infeliz no meio da rua. Simplesmente aumente o som do carro em outra música. Ele começa a chorar e vai embora.

  5. Nunca, em hipótese alguma, toque em um emo. O vírus é altamente contagioso.


     Como diferenciar o EMOS Dos Goticos?

      É comum muitos posers e míopes chamar qualquer um que use roupas pretas e sombras nos olhos de Emo. Porém se deve tomar cuidado ou você pode acabar ofendendo um Gótico!


    • No escuro se chorar é EMO. Mas se não se importar e dizer que prefere mais escuro do que claro é Gótico 
    • Se diz enxergar o mundo nas cores do Arco-Íris é EMO. Se diz ver o mundo cinzento ou em preto e branco é Gótico (ou alguém com daltonismo).
    • Se suas bandas favoritas forem NxZero, Good Charlotte ou outra que chora mais do que canta e seus integrantes tem franginhas é EMO. Mas se gosta de bandas como The Cure, Lacrimosa, Theatres des Vampires e outra banda que você nunca ouviu falar, já que você só escuta radio que toca Calypso e esse tipo de banda trevosa nunca é tocada em radios deste tipo, É Gótico.
    • Se toma suco de cereja é EMO, se toma vinho ou o próprio sangue é Gótico
    • Ao fazer pose de quem gosta de Música Dark: Se prefere Amy Lee é EMO. Caso Prefira Tarja Turunen é Gótico .
    • Se não gosta de comer carne ou derivados de animais é EMO. Mas se gosta de comer qualquer tipo de carne, até mesmo carne de morcego ou abutre é True Gótico, ou pode ser o próprio Ozzy Osburne.
    • Se diz que música clássica é brega é um EMO. Mas se diz que gosta de música clássica e seu compositor favorito é Mozart e falar isso em alemão, É Gótico
    • Se usa roupas pretas que ta na moda é EMO. Mas se usa roupas pretas trevosa, é Gótico
    • Se a religião é qualquer uma do bem é EMO. Mas se a religião for Satanismo ou Gothicismus é Gótico
    • Se seu personagem histórico for Bob Esponja, é EMO. Mas se for Drácula, Bathory ou o Marques de Sades é Gótico
    • Se prefere uma cortina de renda de coraçãozinhos na janela, é EMO. Mas se não prefere cortina, e sim um vitral de igreja medieval é Gótico
    • Se gosta de frequentar Shopping é EMO, se gosta de frequentar cemitérios é Gótico
    • Se tem uma tatuagem de coraçãozinho é EMO. Se tem uma tatuagem de pentagrama ou algum símbolo satânico é Gótico
    • Se seu mestre espiritual for Pe Lanza é EMO. Mas se for Lord Gothar Tennebrian(pai do gothicismus) é Gótico
    • Se prefere dormir numa cama com acolchoado preto de coraçãozinhos é EMO. Mas se gosta de dormir dentro de um caixão ou em cima de um tumulo, é Gótico.
    • Na literatura, se só leu ou adora os livros de Stephenie Meyer é EMO. Mas se gosta de Mary Shelley, Anne Rice, Le Fanu é Gótico.
    • Em filmes, se é fã da Saga Crepúsculo é emo. Mas se é fã de Anjos da Noite é Gótico.
    • Se escuta Cine é emo,mas se escuta Theatres Des Vampires é Gotico.


    Eu sou Gothico e falo que os Emos é o cãncer desse mundo!
    E acabou essa porcaria!
    kkkkkkk

    Postagens mais visitadas deste blog

    Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

    O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

    13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

    Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

    Uber pra que te quero?



    Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

    A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

    Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




    01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
    03 - Perdendo a virgindade...
    04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação