Em entrevista exclusiva: Breno Barreto contou tudo, sobre o clip de "The Music"


 O top, DJ/produtor, Breno Barreto, 27, São Paulo, recentemente em uma exclusiva para o @Rastagsite, contou todas as "supresinhas" sobre o lançamento do clip de "The Music" em parceria com a cantora, Alex Marie.

Entre tantas coisas à nós reveladas, o gato ainda expressou o seu orgulho em representar o LGBT...
E que está usando o TCC da faculdade para fazer o videoclipe. E ele dá um ênfase, sobre o seu primeiro single, "Shake it"... e ainda prova que tem opinião ao não esconder o que realmente pensa sobre o e-music. confira isso, e muito mais:

 Previsão para videoclip de The Music?
"O videoclipe sai no fim de Novembro. O que muita gente ainda não sabe, é que eu estou usando o TCC da minha faculdade para fazer esse vídeoclipe. Nesse ano eu concluo o curso de Rádio e TV, e logo no inicio do ano eu tive a idéia de fazer meu TCC ligado a minha área de trabalho, primeiro pensei num documentário, mas achei melhor o videoclipe! Eu estou fazendo esse trabalho sozinho, tanto a edição como a gravação das imagens. O vídeo não vai ter nenhuma cena de estúdio, nenhuma pré-produção, desde o começo do ano eu tenho filmado todas as minhas viagens e por onde eu tenho tocado, até agora já coletei 30GB de imagens. Tem muito material! E eu vou usar todas essas imagens em sincronia com a música, além de vídeos meus e da Alex Marie, tem muito vídeo legal e divertido como Eu, Filipe Guerra e Paula Benicini na casa do Tommy Love. Eu, Natalia Damini e Nicky Valetine na montanha russa."

 O significado de Shake it em sua carreira?
"Realmente Shake It foi um marco na minha carreira, foi um divisor de águas! A musica veio num momento muito especial pra min, E a partir dela muita coisa mudou. Eu não sou fluente em inglês, e mesmo assim escrevi a letra. E meio que fiz ela na brincadeira enquanto eu dirigia, sem pretensão nenhuma. Mostrei a idéia pra Alex Marie que adorou e acabou gravando."


A influÊncia do e-music atual?
"Não precisa falar que nós, Brasileiros, dominamos a cena atualmente, principalmente as cantoras. Antigamente nós ficávamos na expectativa das cantoras de fora lançarem algo e muita vezes nos decepcionávamos, hoje nossas cantoras já fazem do jeito que o publico quer ouvir!
Infelizmente também vejo que hoje ha uma divisão das musicas que andam tocando no meio gls. Muitos DJs tocando barulho, musicas infestadas por sons de ‘video-game”, e aindam teimam chamar isso de tribal-house."

Breno Barreto na Diversidade?
"O “DJ” Breno Barreto nasceu nesse meio e tenho muito orgulho em dizer isso. Amo o público pro qual eu trabalho e me faz crescer, não só como pessoa mas também profissionalmente. A única igualdade que buscamos é a igualdade de direitos, de respeito, de integridade. Acho que cada um pode ter sua opnião, gostar ou não. Mas o grande problema, e o que gera o preconceito, é quando essa pessoa quer “mudar” a sociedade achando que somente ela esta certa, é ae que gera o preconteito e dele vem a violência."

Sonho, ídolo e parceria?
"Quando comecei, meu sonho era ser reconhecido pelo meu trabalho, e a cada ano que passa vejo ele se realizar cada vez mais, mas eu ainda continuo sonhando, querendo mais.
Thunderpuss, apesar da dupla não existir mais, admiro como eles conseguiram revolucionar as músicas do meio GLS.
Parceria? É algo que não estou pensando no momento.. Até pra produzir eu dei uma pausa. Estou totalmente focado no meu TCC no momento!"

Bjus: @djbrenobarreto e @singeralexmarie
Tecnologia do Blogger.