#Luto: Fã de Lady Gaga se mata aos 14 Anos.

Como todos já devem saber um fã de Lady Gaga que sofria muito Bullyng na escola,suicidou-se na manhã da ultima segunda feira.



Jamey Rodemeyer, tinha 14 anos. Os pais dele o encontraram morto, o garoto morreu em decorrência de uma doença, mas não dele, e sim de quem a pratica o bullying. Jamey sofria este tipo de violência por ser GAY,um violência que muitas pessoas fecham os olhos para fingir que não existe,mas a verdade é que não só existe,como também destroi a vida de um ser humano. O garoto era assim como todos os little monsters, um fervoroso fã de Lady GaGa e como sua Diva era contra qualquer segregação ou preconceito seja ele de qualquer tipo, e atualizava um blog em que ele falava constantemente sobre os ataques que sofria. Na sua página do twitter pouco antes de cometer o suicídio o monstrinho agradeceu a Lady GaGa, veja o tweet abaixo:



Em seu canal no Youtube Jamey publicava vários vídeos em que fazia questão de mostrar seu amor por Lady Gaga.



Gaga manifestou seu carinho e solidariedade por Jamey via Twitter,confira já traduzido:


“Últimos dias eu passei refletindo, chorando e gritando. Eu tenho tanta raiva. É difícil sentir amor quando a crueldade leva a vida de alguém.”

“Jamey Rodemeyer, 14 anos de idade, tirou a vida por causa do bullying. Bullying deve tornar-se ser ilegal. É um crime de ódio.”

“Estou em reunião com o nosso Presidente. Eu não vou parar de lutar. Isso precisa acabar. Nossa geração tem o poder de acabar com isso. Trend it #MakeALawForJamey

O que mais me deixou triste nisso tudo foi ver alguns “fãs” de Gaga falando coisas horríveis sobre o garoto,coisas do tipo:

“Não gosto dele morreu querendo aparecer”,”Quem manda ser gay e afeminado....”

Frases desses tipo só provam que existe muitas pessoas ruins nesse mundo,o Bullyng não é nada fácil,algumas pessoas superam e se fortalecem e outras infelizmente caem em depressão.Quem escolheria sofrer dessa forma? Ser gay,Bi,Lesbica,não tem nada a ver com opção e sim com essência.Jamey com certeza está no paraíso agora, sendo ele mesmo ,sem medo de ouvir palavras ruins.
É um absurdo dizer que ele pediu por isso,que ele devia ser educado pra ser mais discreto,quem realmente devia receber educação são as pessoas que praticam o Bullyng.Como uma pessoa sente prazer em ver outra chorar?Espero que todos os Homossexuais(no geral) do mundo não desistam de suas vidas,sejam sempre fortes,vocês nasceram assim e ponto final.Deus nos fez com um propósito de amar,seja homem ou mulher,devemos AMAR,com o coração,pensem sempre em mensagens positivas como as de Lady Gaga,e não interpretem o amor da mesma maneira que a Igreja interpreta com um LIVRINHO manipulado e usado com ódio, causador de muito sofrimento no mundo todo.

Se prendam no Deus que te ama do jeito que você é,por que não tem nada errado com você,um amor diferente não é pecado,pecado é você fazer mal pra você mesmo,e pra outras pessoas.

Obrigado,e que Deus Abençoe o pequeno Jamey.
Visite a Pagina do Facebook de Jamey.

Tecnologia do Blogger.