Site Links

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As valorizadas Drag Queen's da terra do "tio San" - Ru Paul's Drag Race. E uma homenagem as divas do Brasil

O canal por assinatura, VH1, sempre á frente, entre tantos programas modernos, exibi as temporadas de Ru Paul's Drag Race. Para quem não sabe, é uma das maiores Drag Queen's de todos os tempos, reconhecida mundialmente, no caso, o nome do programa se trata de um reality show com Drag Queen's, sendo assim, nome este. O apresentador. Lousho, elegância, riquezza, delicadesa e verdades... são encontrados em uma só personalidade, ela, a Drag meu bem. Ru Paul

 O foco dessa matéria é homenagear os artistas, que são gente, como, a gente. Onde infelizmente no Brasil não é tão valorizada como de fato é na EUA.
Os Heteros e afins... leitores aqui do site, são informados, livres e modernos. Por tanto, não adianta fingir que não existe ou ignorar. Já vi por aew "Não sou obrigado à ter, simpatia por todos"  onde realmente seria uma boa colocação, se pessoas que pensam desta forma respeitassem o próximo.

As brasileiras divas de show's, festas e animações irreverentes de diversos eventos não poderiam ficar de fora.
São três, os renomados nomes dos artistas mais coloridos e illuminados desse caloroso país:

As queridas e engraçaderrimas Las Bibas From Viscaya sempre nos fazem dar muitas gargalhas, seja com seu excelente humor, ou suas brincadeiras "matacões" (quem foi à um show delas sabe, ainda bem que ela não me deu um 'Vra' rsrsrs).

A fantástica Dimmy Kieer, onde participou do BBB'10:

E finalmente a querida Thanya Tulmuto (amiga @Rastagsite )

E claro, em plena semana da 10º Parada da Diversidade de Recife/PE. O @rastagsite não poderia deixar de comentar sobre esses talentosos artistas cheios de alegria. "Deveríamos aprender a respeitar as pessoas, sem dar importância à: cor, raça, classe social, religião ou não-religião e Sexualidade. Enfim... diversidade para que não não sabe, significa não só isso e muito mais - R-E-S-P-E-I-T-O" com minhas palavras @Christeson .

Voltando um pouco, vale conferir a versão Silvetty's Drag Race (alokkkk) elnão poderia ficar de fora né gente? ou vocês acharam que, iria esquecer?

 Ambos os videos; partes 1 e 2 foram rodados sobre o palco da LET'S CLUB (Brasília/DF)


Nesse texto, apenas citei, os respectivos nomes, artísticos dessas personalidades.
A intenção dessa matéria é simplesmente citar alguns artistas Drag's e apertar novamente na tecla - DIGA NÃO AO PRÉ-CONCEITO ( É quando se julga, sem ao menos conhecer, algo ou alguém - #ficaadica)

Top Ad 728x90