Pular para o conteúdo principal

As valorizadas Drag Queen's da terra do "tio San" - Ru Paul's Drag Race. E uma homenagem as divas do Brasil

O canal por assinatura, VH1, sempre á frente, entre tantos programas modernos, exibi as temporadas de Ru Paul's Drag Race. Para quem não sabe, é uma das maiores Drag Queen's de todos os tempos, reconhecida mundialmente, no caso, o nome do programa se trata de um reality show com Drag Queen's, sendo assim, nome este. O apresentador. Lousho, elegância, riquezza, delicadesa e verdades... são encontrados em uma só personalidade, ela, a Drag meu bem. Ru Paul

 O foco dessa matéria é homenagear os artistas, que são gente, como, a gente. Onde infelizmente no Brasil não é tão valorizada como de fato é na EUA.
Os Heteros e afins... leitores aqui do site, são informados, livres e modernos. Por tanto, não adianta fingir que não existe ou ignorar. Já vi por aew "Não sou obrigado à ter, simpatia por todos"  onde realmente seria uma boa colocação, se pessoas que pensam desta forma respeitassem o próximo.

As brasileiras divas de show's, festas e animações irreverentes de diversos eventos não poderiam ficar de fora.
São três, os renomados nomes dos artistas mais coloridos e illuminados desse caloroso país:

As queridas e engraçaderrimas Las Bibas From Viscaya sempre nos fazem dar muitas gargalhas, seja com seu excelente humor, ou suas brincadeiras "matacões" (quem foi à um show delas sabe, ainda bem que ela não me deu um 'Vra' rsrsrs).

A fantástica Dimmy Kieer, onde participou do BBB'10:

E finalmente a querida Thanya Tulmuto (amiga @Rastagsite )

E claro, em plena semana da 10º Parada da Diversidade de Recife/PE. O @rastagsite não poderia deixar de comentar sobre esses talentosos artistas cheios de alegria. "Deveríamos aprender a respeitar as pessoas, sem dar importância à: cor, raça, classe social, religião ou não-religião e Sexualidade. Enfim... diversidade para que não não sabe, significa não só isso e muito mais - R-E-S-P-E-I-T-O" com minhas palavras @Christeson .

Voltando um pouco, vale conferir a versão Silvetty's Drag Race (alokkkk) elnão poderia ficar de fora né gente? ou vocês acharam que, iria esquecer?

 Ambos os videos; partes 1 e 2 foram rodados sobre o palco da LET'S CLUB (Brasília/DF)


Nesse texto, apenas citei, os respectivos nomes, artísticos dessas personalidades.
A intenção dessa matéria é simplesmente citar alguns artistas Drag's e apertar novamente na tecla - DIGA NÃO AO PRÉ-CONCEITO ( É quando se julga, sem ao menos conhecer, algo ou alguém - #ficaadica)

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação