Pop de Ku é Rol@!

Olá meus queridos Miseráveis Margenianos! Hoje nesta edição vou falar sobre o mundo KU sujo POp Pop, para o deleite daqueles que odeiam o que se tornou a esse estilo terem um orgasmos, e para aqueles que abominam o Pop também terem muita satisfação, vamos começar essa porcaria Pastagem que é o pipoco do trovão!

Pop: Também conhecido como Bosta musica popular ou simplesmente como diarreia sonora, é uma marca utilizada para designar vários tipos de lixos.
 Este termo serve em geral para designar as maiores armas de destruição em massa. a margens da face da terra.

Como surgiu esse K@ralho? : Este nome em teoria seria uma abreviatura de pobre popular, sendo por isso mesmo uma coisa vulgarmente conhecida por ser simplesmente nojenta. Pop é tudo aquilo que é modinha, deixando todo mundo superficial, afinal qualquer desgraça faz sucesso hoje em dia.


Povo escroto dos infernos Admiradores do pop:
Geralmente as Criaturas que idolatram esse tipo de música são Pattys burras e que passam horas no shopping e que gostam de Justin Biba, Fiuk, Restar, ou qualquer merda do género e outras coisas toscas que te deixam burro, elas tentam ser como a Lady GaGa que na minha opinião elas querem ser doidas, e medonhas do tipo bizarras mesmo,  coisa que eu desprezo ou como a Britney Spears, Kesha, Rihanna, ou qualquer outra dessas aew, e ficam cantando. Já os gays é porque é a cara deles, tipo pense em uma galera alegre da porr@! essas são viciados no mundo Esculhambado Pop, os homens Heteros  são muito burros e geralmente tem posteres da Britney Spers e da Lady GaGa semi-nuas no quarto.
Os adolescentes dessa tribo são marcados pela sua arrogância,conspirada nas letras cheias de conteúdo da como "Você quer um pedaço de mim" , "Eu amo Judas". " Tic Toc" ," Paranóia", e assim vai.




Nomes atuais da musica pobre Pop: Lady GaGa - Mulher lok@ da porr@, o que ela mas curte é plagiar e repaginar musicas de outros, coitanda da tia Madonna Y-Y , *Cantando*express yourself no no! express yourself!  ... Miley Cirus - EX Putinha da Disney, que sofre da maldição da Disney, ela começa cantando que é virgem e pura, e adoroa os amigos e o namoradinho da escola que tanto ama, depois que o tempo passa a criatura RASGA O KU DE VEZ E TA NEN AEW! Enlouquece e canta "Gime more = Me de mais Rol@", Taylor Swift - Apesar de ser ja uma mulher canta sobre ter 15  ânus anos e ser virgem,
Bitchney Britney Spears- Sim ela usa playback !, Ke$ha- Eu gosto dela ela ta sempre bêbada e drogada, parece que tem um clausula no contrato dela que diz que ela tem que se portar como uma prostituta bêbada e escrota, enche a cara mais faz sucesso, Jonas Brothers - oops i did it again Oops!... eu dei dinovo,Black Eyed Peas - A travesti e os caras, Shakira- Madre Tereza, Katy Perry- Essa faz a linha caricata, essa mulher me faz rir, beyonce- Tenho medo dela.

O Pop destruiu a musica no mundo todo:O Pop vem destruindo o mundo da música,. Tudo que ouvimos é Pop agora, pois o Rock se afilia com tudo que é tipo de música, tomando seu lugar, tomando posse da música. Atualmente o Pop é quem comanda tudo, o estilo tem muitos fãs burros que não sabem o que é música de verdade, fazendo lavagem cerebral nas pessoas. Até parece que essa bucet@ Satânica é a única coisa que existe.



Acabando com o mundo Dominando o mundo : O Pop é tudo, e não tem como reverter a situação. A música é uma Merd@, poucos que ainda tem mentalidade escutam algo que presta e que tenha conteudo, pois o Pop limpou a memória de todos, e os-envenenando, com seus ruídos do quinto dos infernos. Deus tenha piedade dessa geração pois Michael morreu e Madonna é a proxima, Cindy Louper ta com os dias contados!.

Como ser um artista pop: Pra fazer pop é muito simples: é só reunir tudo que você achar legal. Ser você for um playboy, patty, idiota, retardado, viciado em Mtv, EMO, e em novelas da globo ou aquela series maldita perdi minha alma Malhação você esta no caminho certo para ser uma criatura abominável do Pop, O título não importa muito, coloque alguma frase besta do tipo " Romance ruim ", NUNCA coloque algo que tenha sentido ou inteligente pois você não precisa pois você vai ser um estrela de merda Popstar, se for colocar algo filosófico, ops desculpe, palavra complicada, neh? Mas esquece, se vc quer fazer um pop não precisa entender isso, apenas continue Algo como: " quem é dono do meu coração? ", " Boom Boom Pow", Você também não tem que se preocupar com essa parte, é so colocar umas rimas nada a ver, pois a essência do pop é justamente isso, depois é só divulgar e porcaria que você fez, O pop é sem problemas com essa parte também, a melodia pode ser qualquer coisa com uma batidinhamaquiagem pesada, compre umas roupas bem estilo putinha de esquina de boate, e se for homem compre roupas do eu sou playboy e não tenho cérebro, e se for gay faça a linha que quiser afinal a drag Gaga ta ai pra mostrar que qualquer merd@ pode se vestir que a galera acha lindo. Legais ao seu gosto podre.

Agora você é um popstar! Que a margem!

Veja como uma musica do black eyed peas na voz da Deusa Alanis Morissette, veja a transformação enorme sofreu, parece que a musica tem uma letra maravilhosa e de grande bom gosto. *risada maléfica! hahahaha!*




A musica original e com legenda! A letra me emocionou!



Acabou esse infortúnio!
Tecnologia do Blogger.