Figurinos Incríveis,Sangue,e uma Sereia.Assista e Entenda You And I.

Vazou hoje o tão esperado clipe de Lady Gaga, You And I.O Clipe surpreendeu os fãs com uma variedade de cenas,figurinos e diferentes formas de cabelo.

Entenda o Clip:


O começo do clipe é meio que um ‘flashback’ na história , então, começo a explicar primeiro o que acontece e depois o começo para ficar mais fácil de entender.



O vídeo começa com Lady Gaga metade robô, sim, Nebraska foi tomado como um LUGAR MÁGICO + MÍSTICO.
Saindo de Nebraska e indo para NYC, Lady Gaga pede carona ao tal sorveteiro que supostamente a tenha violentado(onde acontece a perda da sua inocência como mostra a boneca + sorvete + música de criança)

Logo após vem mostrando algumas personalidades que ela irá se tornar ao decorrer do clipe.


Quando ela finalmente chega (ou vai saindo) em Nebraska, entra em uma cabana.

Conhece um rapaz (que provavelmente seja seu grande amor ou apenas um “cool Nebraska guy” que tenta ajudá-la), começam a acontecer coisas, que, nessa cabana é onde acontece a maior parte do contexto do clipe.

Esse rapaz tenta mudar sua personalidade de qualquer jeito, primeiro observamos ela robô somente por um braço, chegando (ou partindo) em Nebraska. Logo após quando ele a tenta concertar, ela vira um ser supostamente robótico por inteiro (observem a lubrificação que ele põem nela).

Logo após ele a tenta concertar ela mais um pouco a “encubando” dentro de um aquário, o que acaba mudando a personalidade dela de robô para sereia.

O último personagem que a Gaga se torna é um ser místico, que finalmente o “Nebraska Guy” acaba a transformando em algo mais perto de um ser humano e acabam se casando e vivendo na cabana, onde tudo aconteceu.








créditos: Comunidade Lady Gaga,no orkut.
Tecnologia do Blogger.