É possível sentir prazer com sexo anal? #Descubra

Estava lembrando daquele polêmico comentário da talentosa cantora.... 

Sandy é a entrevistada da "Playboy" do mês de Agosto. Na conversa, Sandy revela uma particularidade: "É possível ter prazer anal". 






 Na grande sociedade o sexo anal é um grade abrangente de discussões. Mais a final é ou não é possível sentir prazer? 


Segundo estudiosos  o sexo anal é uma relação que normalmente traz prazer ao praticante ativo, já que a musculatura do ânus é mais apertada do que a da vagina e a pressão sobre o pênis é maior.

No praticante passivo, ou seja aquele cujo ânus está sendo penetrado, tanto com homem quanto mulher, o prazer nem sempre é garantido porque, dada a complexidade da preparação prévia.

Ou seja, o sexo anal só vem á dar prazer ao passivo ou passiva se eles estiverem relaxados, ou até mesmo empolgados com o tesão do sexo em geral.


A região anal é uma das zonas exógenas mais sensíveis do corpo humano, por isso o ato pode, por si só, levar a pessoa penetrada ao orgasmo. Ainda que os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam inteiramente da ordem física/tátil, a prática pode ser altamente prazerosa.
Por não haver lubrificação natural na região do esfíncter anal, as primeiras experiências podem gerar dor e sangramentos, fatos que podem ser atenuados e até eliminados com o uso de substâncias lubrificantes próprias, a fim de facilitar a introdução do pênis, ou quaisquer outros objetos semelhantes. Alguns adeptos da prática do sexo anal afirmam que a preliminar anilingus é muito importante na preparação do ânus para receber o pênis, já que a mesma relaxa o esfíncter anal.


créditos: Wikipédia / Playboy

Tecnologia do Blogger.