Pular para o conteúdo principal

Depressão " Bost@ de vida ! "

Oi seus infames Oi Queridos leitores estavam com saudades? Eu não porque eu estava em momento Ku da minha vida e por mim todos Vocês iriam para o inferno junto comigo... ai que infortúnio! Eu estava com saudades de vir aqui e botar pra fuder em alguém ou em alguma coisa de todos vocês nesta Edição do A Margem vamos falar sobre essa Porr@ que atinge qualquer um que esteja na quele estado critico e periclitante de Falta de foda com alguém que preste, ou de uma boa cachaça pois a ultima que teve você nem ficou no brilho, ou que sua vida e uma bosta mesmo kkkkkkkk tristeza. A chamada depressão.

O que é depressão?
A depressão, carinhosamente conhecida como deprê ou Frescura, nada mais é que uma revolta somada a desejo de vingança reprimido, ou seja, aquela frescura da porra que é difícil de passar aquele sentimento melancólico e destrutivo de tristeza. Fazendo assim a pessoa perder toda esperança de vida e achar que ser desrespeitado é normal, sentimentos como despeito, ódio reprimido, mágoa reprimida e impotência ( sexual ou não) geram a depressão. Depressão é o nome de um estado de espírito duramente atingido, que só é alcançado depois de muitos anos de meditação e desprendimento Segundo Shaka de Virgem esse momento vem depois do Nirvana. Em geral, apenas os monges budistas conseguem elevar-se ao mais alto grau de depressão. De fato, no Budismo a depressão é o auge da busca pela libertação e pela felicidade. Acho que tenho um pouco de budista em mim.

 
Problemas causados pela depressão
É fato que a depressão é sua amiga, mas em excesso ela pode ser prejudicial. Aquele seu amigo super feliz que você da altas risadas dele e das piadas que o mesmo faz, na verdade ele esta pedindo sua ajuda ,mas como você e um desalmado e escroto que não pode ver esse momento de frescura no rabo dele pessoas de todos os estilos e gêneros são exemplos de deprimidos que não conseguem conter sua felicidade ou melancolia. Na ânsia de compartilhar essa alegria e jovialidade, tornam-se às vezes inconvenientes. Daew você pode definir como os emos se sentem.
Outro problema causado pela depressão é quando você acorda pela manhã e aquele ser abominável que pode ser qualquer pessoa de gosto ruim para musica começa escutar Brega, Pagode, Cumbia, Forró, Samba, Axé, etc... e começa a escutar essas merdas bem alto quando você esta dormindo, isso deixa qualquer um em depressão, afinal de contas isso é uma agressão ao seu espírito Porrr@!.


 Momentos depressivos meus de qualquer um

Não vou me suicidar só pra não dar esse gostinho a meus inimigos Eu Qualquer um sobre depressão.
Fodam-se meus inimigos e a opinião dos meus inimigos. Agora me passa a porr@ da faca!
Eu Qualquer um sobre comentário acima.

É frescura!
Meus pais Seus pais sobre a sua depressão.

Pretexto para não trabalhar
Meus Vizinhos sobre a minha depressão Vizinhos sobre a sua depressão.


Bom para terminar essa porr@, se você estiver depressivo e der uma de doido e querer se matar, faça pois se você tentar e não conseguir todos iram fazer piada de você, porque onde esta sua força de vontade! Não faça isso, pois você só vai fugir dos problemas, você é forte e ponha isso na sua cabeça cheia de merda! cabeça, Afinal K@rallo Eu passo um pouco da minha vida escrevendo nessa bosta pra você rir um pouco e se animar, para depois você se matar? Bucet@ Satãnica! Tem que ser um merda mesmo! Alegando que esta depressivo! Vai tomar no KU! Eu e o resto das pessoas que estão ao seu lado iremos ficar putos tristes com essa sua  fraqueza.
Eu recomendo um bom tratamento espiritual comigo, seu querido Artur Matarazzo aonde eu vou Le ouvir e falar o que eu penso sobre a sua frescura  problemática vida, como eu sou rico!!!! Rico!!!!  Sou uma pessoa muito boa e amável mentira da porr@!!! kkkkkkkk  eu não vou cobrar as consultas, deixarei meu Twitter e meu facebook para que vocês meu leitores entrem em contato comigo, depressivos ou não espero que vocês Entrem no meu twitter ou na porr@ do faceboook! se não eu vou jogar uma praga fuderosa na sua vida maldita!  Falem direitinho comigo.



Acabou essa Buceta Satânica!

 

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação