Dia do Amigo! " Eu te amo "



Olá meus queridos e amados leitores! Momento fasildade pra que todos continuem a ler esse caralho para que eu não seja demitido , nessa Edição do A#Margem vamos falar do dia da conveniencia dia do amigo, comemorado em muitas épocas do ano, pois você pode abrir seu scrapbook de qualquer site de relacionamentos Orkut,facebook,twitter que por sinal lembrei minha senha um dia desses, afinal de contas eu fui ameaçado de morte por Christerson Dior a lembrar ou fazer um perfil no Twitter e você vai ver vários recados dizendo feliz dia do amigo, ou aqueles malditos cartões animados com alguma frases do tipo " Amigo se guarda do lado esquerdo do peito" que é uma dor no ku! afinal de contas amigo não precisa ficar falando que ama direto porque fica muito meloso do tipo EMO k@ralho!, Como eu sou uma pessoa muito legal e adoro ajudar o outros quem cair nessa ta fudido, porque todos os meus amigos sabem que eu não presto,mas não me deixam porque gostam da safadesa! kkkkkkkkkk vou ensinar aquelas pessoas Sem nem um sal ou qualquer tipo de carisma, ou personalidade forte quase apagada, morrendo de vontade de ter uma alma caridosa para chorar seu prantos, ou anti social Que ainda não tem amigos!


      Como ser um amigo?

  • 1º Puxe o saco de alguém. ( Moderadamente pois você não esta necessitado, nem em desespero )
  • 2° comece a dizer que esse alguém é muito legal
  • 3° Faça brincadeiras e piadas, mas nunca deixe transparecer que elas tem um fundo de verdade.(bote pra fuder na alma dele,e depois de um sorriso e fal to brincando amor!) (com moderação)
  • 4º Tire fotos desse alguém e coloque em sites de relacionamentos, com frases do tipo " THE BESTS "é um marketing só da um ibope da porr@ pra você!
  • 5° sempre vá em baladas com essa pessoa e mesmo que ela faça merd@ diga que foi mara!
  • 6ª Tente ser sempre comprieensivo. Mesmo que esse alguém seja o maior babaca,inseguro,retardado, ou um tipo A Margem! <<< que significa tudo a mistura de tudo que não presta . Se for o caso chore com esse alguém que tudo vai dar certo,sempre da certo. isso da uns pontos para você
  • 7ª ria das piadas dele, pois a criatura pode ser sensível ou esquentada demais, lembre se seu corpo e sua moral em primeiro lugar!
  • 8° Logo, logo você vai ter que lembrar de datas idiotas, como aniversário, etc
  • 9° E fique bem longe de mim, que eu não quero um amigo que nem você!
  • 10 º Divirta -se com seu mas novo comparsa amigo
Amigos EMOS fazendo a chuca juntos! Tomando banho
Que fofo! Reparem no estado da água e no naipe da galera!


Como nem tudo é um mar de rosas, sempre tem aquelas brigas as desavenças entre os amigos, Repleto de xingamentos, sempre da um bom expetaculo de fuleragem! dependendo do grau da amizade pode ser que elas não durem muito tempo,mas nunca volta ao normal existe sempre um uma faca a traz pé a traz.


  Todo mundo tem um amigo:

  • Pobre: Aquele que geralmente estam sempre lisos.
  • Rico: Esses sim sao bons para ser amigo controlados. Os amigos ricos são frescos pra caralho e adoram esculachar e humilhar os outros. Os amigos ricos são muito malandros e sempre quando fazem alguma merda, eles dão um jeito de ferrar seu amigo pobre.
  • Infantil: Aquele que vem com gracinhas com "O que é isso na sua roupa?" Então enfia o dedo na sua cara.
  • Emo: Todos tem um... Infelizmente 
  • Sem Orkut: "Amigos no orkut... só serve pra deixar pc mais lento." Net discada.
  • Puxa-saco: Você esta horrivel mas ele diz que você ta lindo!
  • Roqueiro: Fica falando sobre rock o dia todo
  • Nerd: Nunca você da bola para ele... Apenas na época de provas! ou pra pedir o caderno emprestado.
  • Que entende a piada só na segunda vez: Loiras, é um exemplo claro dessa espécie.
  • Gay: Emo!!!
  • Emo: Gay!!!
  • Drogado: Sempre tem aquele amigo " Conheço tantos".
  • Gordo: Não convide para almoçar!
  • Fotogenicas: Por mais horrivel que esteja, sempre sai bem nas fotos (geralmente olhando para as estrelas e fazendo um V com os dedos !).
  • Peituda: Vaca leitera, mas que você sempre quer comer(ou não)...
  • MetidO a festeiro: Aquele que depois de fazer um churrasquinho de gato e dividir a conta coloca a celebre frase no MSN: Resenháá Akii em ksa Mulekkeeee!!!
  • Caipira: Eta amigo bão esse hein... Vamo pesca no riberão?
  • Anão: Ele nunca vai morrer...
  • Sofredor: Curithanu
  • Estourado: Vai toma no teu cú, porque eu não sou estourado, porra!!!
  • Maluco: "Vamo pro Acre sabadão?" Típica pergunta feita por seu amigo louco ( Pois o Acre nao existe )
  • Gostosa: Sera que é só amizade mesmo?
  • Japa: Japonês
  • Pegador: Não importa o quanto você se esforçe, ele sempre vai catar mais garotas que você!
  • Isolados: Ninguém sabe muito sobre ele, podendo ser um assassino fugitivo, vampiro, ou um cara que quer te sequestrar, molestar e te matar!
  • Isqueitista (Skatista): A maioria nem sabe subir no Skate, mas diz que é skatista...
  • Orkuteiro: mIGux MtuuU VixIAduS Nu ORkT!X!!! ;D S2
  • De infância: Aquele, que te conheceu no bercário, perdeu contato aos 15 anos, e depois de 20 anos te encontra no Orkut!
  • O que vai cursar moda: Facilmente reconhecido pelo seu estilo (ridiculo) irreverente de se vestir.
  • Playsson: "Koé Lek vamus strondar todas ar cocota da night!iraduuuuuuuuu!é noix porra,Playsson lifestyle!" e geralmente (todos eles ) escutam Bonde da Stronda
  • Psy-Boy/Girl: Vivem dançando Rebolation no corredor da escola.
Traíra: Você pode estar falando com ela nesse exato momento, no telefone, no msn, orkut... facebook.... 
Bom divirta se com seu amigo hoje recomendo uma boa cachaça!
Lembre se o dia do amigo é uma ilusão, pois o dia do amigo é todo dia C@ralho!

    Acabou esse KAR@LHO!
Tecnologia do Blogger.