Ads Top




Outro dia eu estava bebendo descontroladamente Socialmente com meus amigos e um deles diz que estava gostando de assistir o programa do Amaury Jr, Eu tive vontade de vomitar o vinho na cara dele, Então vou mais uma vez destruir falar sobre mais uma Doença celebridade.

Atualmente o Jabazeiro Jornalista Amaury Jr esta apresentando um programa na Rede Tv ( A rede mais escrota do Brasil ) ( A rede que mais cresce no Brasil) , é mais um daqueles programas para que tem Din Din, e não sabem com o que gastar, bom esta aew a dica! Assista essa Bosta e divirta se! Totalmente requintado de coisas caras que você fudid0 nunca vai tocar nem apreciar, Amaury Jr vai deixar você em depressão com aquele sorriso de eu sou foda! porra! Elegante como uma taça de alguma bebida bem cara do tipo o salario dos seus pais juntos, da uma olhada no filho da put@ aristocrata.

Você entendeu o que eu quis dizer?



Também com todos aquele patrocínios e ganhado aquele miché ele vai achar você super interessante, essa estratégia abordada por esse velho saca glamouroso jornalista e uma de suas armas principais.

Ele também é bastante conhecido pelas perguntas chatas e clichês criativas, pelo inglês fluente e pelo extremo contato físico que costuma ter com seus entrevistados.



Veja esse momento super descontraído em mais uma das circo festas das falsidades Celebrações.


Estrutura do programa

Desde o início, o programa tem a mesma estrutura:
  1. Amaury entra numa festa patrocinada por seus anunciantes;
  2. Come, bebe, olha em redor e escolhe suas vítimas;
  3. Aproxima-se de alguém que não conseguiu escapar e começa a fazer perguntas sobre sua vida pessoal (com o braço bem enganchado, claro, para não deixá-la fugir);
  4. Amaury então entra em loop, repetindo as etapas 2 e 3 até:
a) Cair bêbado;
b) A festa terminar, ou
c) Acabarem-se as vítimas interessantes.
 Puta merda! Realmente eu posso ver que isso  funciona pois tem gente que assisiti esse Karalho!  programa, na moral que lixo! 


Lugares que vc nunca vai ver Amaury junior fazendo intrevista: 

1: Na favela.
2: Em um barzinho ( Pega Bebado)
3: Churrasquinho na laje
4:Festas comunitarias
5:Qualquer lugar miseravel 

Olha eu vou vomitar amar se eu continuar falando desse Puto velho apresentador fabuloso!
Então...


 A visão de Amaury quando a festa acaba.

The End 
Tecnologia do Blogger.