Pular para o conteúdo principal

Arroz de festa




Outro dia eu estava bebendo descontroladamente Socialmente com meus amigos e um deles diz que estava gostando de assistir o programa do Amaury Jr, Eu tive vontade de vomitar o vinho na cara dele, Então vou mais uma vez destruir falar sobre mais uma Doença celebridade.

Atualmente o Jabazeiro Jornalista Amaury Jr esta apresentando um programa na Rede Tv ( A rede mais escrota do Brasil ) ( A rede que mais cresce no Brasil) , é mais um daqueles programas para que tem Din Din, e não sabem com o que gastar, bom esta aew a dica! Assista essa Bosta e divirta se! Totalmente requintado de coisas caras que você fudid0 nunca vai tocar nem apreciar, Amaury Jr vai deixar você em depressão com aquele sorriso de eu sou foda! porra! Elegante como uma taça de alguma bebida bem cara do tipo o salario dos seus pais juntos, da uma olhada no filho da put@ aristocrata.

Você entendeu o que eu quis dizer?



Também com todos aquele patrocínios e ganhado aquele miché ele vai achar você super interessante, essa estratégia abordada por esse velho saca glamouroso jornalista e uma de suas armas principais.

Ele também é bastante conhecido pelas perguntas chatas e clichês criativas, pelo inglês fluente e pelo extremo contato físico que costuma ter com seus entrevistados.



Veja esse momento super descontraído em mais uma das circo festas das falsidades Celebrações.


Estrutura do programa

Desde o início, o programa tem a mesma estrutura:
  1. Amaury entra numa festa patrocinada por seus anunciantes;
  2. Come, bebe, olha em redor e escolhe suas vítimas;
  3. Aproxima-se de alguém que não conseguiu escapar e começa a fazer perguntas sobre sua vida pessoal (com o braço bem enganchado, claro, para não deixá-la fugir);
  4. Amaury então entra em loop, repetindo as etapas 2 e 3 até:
a) Cair bêbado;
b) A festa terminar, ou
c) Acabarem-se as vítimas interessantes.
 Puta merda! Realmente eu posso ver que isso  funciona pois tem gente que assisiti esse Karalho!  programa, na moral que lixo! 


Lugares que vc nunca vai ver Amaury junior fazendo intrevista: 

1: Na favela.
2: Em um barzinho ( Pega Bebado)
3: Churrasquinho na laje
4:Festas comunitarias
5:Qualquer lugar miseravel 

Olha eu vou vomitar amar se eu continuar falando desse Puto velho apresentador fabuloso!
Então...


 A visão de Amaury quando a festa acaba.

The End 

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação